Connect with us

Internacional

Inter apresenta Alexandre Alemão

Agora de forma oficial, o Inter apresentou Alexandre Alemão como seu novo reforço para 2022.

Já anunciado pelo clube há alguns dias, esta terça-feira (29) marcou a apresentação do atacante Alexandre Alemão por parte do Inter. Com 23 anos de idade, ele chega após se destacar no Campeonato Gaúcho atuando pelo Novo Hamburgo.

Alemão diz ser colorado desde pequeno e deseja seguir o mesmo caminho de alguns outros jogadores que saíram do Inter para brilhar com a camisa do Inter.

O atacante pertencia ao Avaí e estava apresentado ao Novo Hamburgo, onde teve destaque e por isso foi contratado pelo Inter. Agora, assina com o colorado até o final de 2023.

O jogador vestirá a camisa de número 35 do Inter e depois de receber a camisa de Emílio Papaléo Zin, vice de futebol do clube, comentou sobre o que está vivendo.

“É o maior desafio da minha carreira, o time de maior expressão. Tive passagens por vários clubes. Em todos, tive que me dedicar e correr atrás de melhorar para estar aqui com esta oportunidade” disse o atacante.

Alexandre Alemão ainda disse que quando ficou sabendo do interesse colorado, se emocionou, uma vez que, é o clube do coração de sua família.

“É até curioso. Eu não esperava. Tinham murmúrios do Grêmio, mas nunca chegou nada. O Ypiranga e o Brasil de Pelotas me procuraram. Quando veio o Inter… Pô! Meu time do coração. A felicidade foi enorme” comentou.

Abaixo, confira a ficha técnica:

  • Nome: Alexandre Zurawski
  • Apelido: Alemão
  • Data de nascimento: 01/04/1998 (23 anos)
  • Local de nascimento: Campo Erê (Santa Catarina)
  • Altura: 1,82m
  • Clubes anteriores: Metropolitano, Kyoto Sanga (Japão), Criciúma, Fluminense (SC), Avaí, Juventus (SC) e Novo Hamburgo

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional