Connect with us

Internacional

Inter assina pré-contrato com grande jogador

Vencendo as concorrências de Flamengo e River Plate, o Inter assinou um pré-contrato com aquele que tende a ser um de seus maiores reforços para 2022.

O Inter se movimenta mais silenciosamente no mercado da bola, no entanto, não deixa de se movimentar. Agora, após vencer a disputa contra Flamengo e River Plate pelo lateral-direito Fabrício Bustos, o Inter assinou um pré-contrato com o jogador.

Agora, o Inter tenta negociar com o Independiente a vinda em imediata de Fabrício Bustos para o Beira-Rio. O jogador já é do clube gaúcho, uma vez que, assinou o pré-contrato, agora, ou o clube argentino aceita a proposta do clube gaúcho, ou no menor dos problemas, ele chega somente no meio do ano.

O contrato do novo reforço do Inter junto a seu atual clube possui duração ate o dia 30 de junho e por isso foi preciso a assinatura do pré-contrato. O clube argentino não gostou da postura do clube brasileiro e do jogador, por isso, decidiu afastá-lo.

Conheça um pouco sobre Fabrício Bustos

O jogador se destacou pelo Independiente em 2017, sendo um dos principais destaques no título da Copa Sul-Americana. Além disso, chegou a ser convocado para a seleção Argentina.

Ele acabou ficando de fora da seleção que disputou a Copa América em 2019, justamente com Renzo Saravia, ex-Inter, sendo chamado para seu lugar. O clube gaúcho tem o Bustos como uma convicção e considera como a reposição ideal à Saravia, que teve de retornar ao Porto.

Fabrício Bustos chama a atenção pela qualidade técnica e virtudes ofensivas. Inclusive, isso foi comentado pelo analista do Diário Olé: “Bustos é um lateral que ataca melhor que defende. Ele tem muita potência quando passa o ataque. Nem sempre finaliza as ações da maneira mais correta, mas sua dinâmica é de percorrer todo o corredor permanentemente. Mercado e Saravia são laterais que marcam melhor que atacam, diferente do Bustos, que era meio-campista pelo lado direito na base do Independiente. Ele subiu para o profissional já como lateral com Gabriel Milito e depois explodiu com Holan.”

A definição sobre a chegada de Bustos ao Inter deve ocorrer ainda nesta semana e a tendência é de que o clube gaúcho consiga chegar a um acordo com o Independiente para contar com o jogador ainda no início de 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional