Connect with us

Internacional

Inter demite Daniel Pavan

O preparador de goleiros que formou Alisson, do Liverpool, Daniel Pavan, é demitido pelo Inter.

Nesta segunda-feira (25), o Inter demitiu o seu preparador de goleiros, Daniel Pavan. Além dele, o auxiliar Marquinhos, médicos e fisiologistas também devem ser desligados do clube. Essas informações são do grupo de setoristas colorados, Vozes do Gigante.

Daniel Pavan chegou no Inter ainda em 1995, sendo professor das escolinhas de futebol do clube e posteriormente, passou a trabalhar em quase todas as divisões de base do Inter. Já em 2010, foi para o Juventude e ficou por um ano, até que retornou ao Colorado como auxiliar técnico do grupo principal.

Em 2015, ele virou o preparador de goleiros principal do Inter, formando ninguém menos do que Alisson, que atualmente defende a camisa 1 da seleção brasileira e do Liverpool, sendo titular incontestável.

Críticas da torcida

É bem verdade que Daniel Pavan contava com o apreço de muitos colorados, principalmente por conta do goleiro Alisson. No entanto, já há algum tempo ele vinha recebendo críticas, juntamente com alguns arqueiros que o mesmo preparava, como por exemplo Marcelo Lomba e agora o titular, Daniel.

De acordo com as informações, a decisão da demissão de Daniel Pavan já estava tomada há alguns dias e passa também pela renovação contratual de Mano Menezes. Por isso, deve haver uma reformulação em outros setores do Inter, assim como vem sendo feito no elenco.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional