Connect with us

Internacional

Inter e Cruzeiro efetuam troca de jogadores

Com as negociações em andamento já há alguns dias, Inter e Cruzeiro efetuam troca de jogadores

Com contratos em definitivo, Inter e Cruzeiro efetuam troca de jogadores e assim ganharão reforços para o restante da temporada. A troca de jogadores entre os dois clubes envolve o atacante William Pottker, do lado do Inter, com o jovem talento da Seleção Brasileira Sub-20, uma das principais promessas do Cruzeiro, Maurício.

Pottker é um atacante de 26 anos de idade que não rendeu o esperando no Internacional, que comprou o jogador após ser o artilheiro do Brasileirão pela Ponte Preta. Entretanto, no clube gaúcho o jogador não conseguiu mostrar o mesmo futebol. Além disso, teve muitas lesões que o impediram de evoluir. Agora, o atacante ficará sendo jogador do Inter até maio de 2021, quando encerra o contrato e assina com o Cruzeiro por 3 temporadas.

Maurício, meio-campista de 19 anos de idade, jogador da Seleção Brasileira Sub-20 e uma das principais promessas do Cruzeiro, vai para o Inter onde assinará contrato por 5 temporadas. O meia tem oscilado no time mineiro, sendo alterando entre titularidade e reserva.

O Inter ficará com 40% do Maurício, Cruzeiro com 40% e os outros 20% vão para o seu clube formador, em caso de futura venda.

O anúncio oficial dos dois clubes deve acontecer até essa próxima segunda-feira (2).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional