Connect with us

Campeonato Brasileiro

Inter empata e deixa briga pelo título

Brigando por algo que já era difícil, o Inter empata na rodada e um possível título fica inviável.

O Inter faz ótima campanha no Campeonato Brasileiro e até brigou pelo título da competição contra o Palmeiras. No entanto, as chances que já eram poucas, se esvaíram após empate colorado no Couto Pereira, empatando em 1×1 com o Coritiba.

É bem verdade que o mesmo distante do clube paulista, o Internacional estava na briga pela competição, muito por conta da última rodada, que é briga direta entre os dois no Estádio Beira-Rio. Agora, o Palmeiras volta a abrir 10 pontos do clube gaúcho, acabando com as chances e esperanças da torcida colorada.

Resumo da partida

A primeira etapa da partida foi toda do Coritiba praticamente, com os donos da casa se impondo e tendo mais ações ofensivas. Foi assim que ainda no meio do primeiro tempo, abriu o marcador com Luciano Castán, de cabeça.

Já na segunda etapa, o Inter reagiu e foi para cima do adversário, sendo muito superior e tendo as melhores chances e ações ofensivas. Com isso, conseguiu o empate com Alemão, mas que foi mal anulado pelo árbitro da partida. Alguns minutos após isso, chegou de fato ao empate após cruzamento de Alan Patrick e gol de cabeça marcado por Vitão.

Ainda que matematicamente o clube tenha chances de título, é quase impossível de acontecer. Agora, o foco do Inter tende a ser a se manter na vice-liderança, visando a premiação do Brasileirão. Com 71 pontos somados, o Palmeiras pode ser o campeão já na próxima rodada, caso o próprio Colorado e o Corinthians tropecem.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro