Connect with us

Internacional

Inter encaminha a contratação de Lucas Alario

O atacante Lucas Alaria deve ser mais um nome a ser anunciado pelo Inter ainda em 2023.

O Inter trabalha forte no mercado para anunciar 3 nomes de peso antes da virada do ano. Um deles é o atacante Lucas Alario, que deseja atuar no Brasil e as negociações estão bem avançadas com o clube gaúcho.

Alario é um desejo antigo do presidente Alessandro Barcellos, que chegou a assistir um jogo do atacante na Alemanha, enquanto negociava a contratação de Enner Valencia, no início deste ano.

Há poucos dias, o empresário do atleta se manifestou e disse que além de as negociações estarem travadas com o Inter, o atacante tinha mais um interessado.

Lucas Alario sofreu uma lesão de joelho em maio e não atua desde então. No momento, o atleta está na Argentina, de onde negocia com o colorado.

Pacotão de reforços

Além de Lucas Alario, o Internacional deseja anunciar o volante Jean Lucas e mais um zagueiro ainda em 2023. No total, a estimativa é de 6 ou 7 reforços para o primeiro semestre, conforme contou o próprio presidente colorado.

O nome mais próximo para a zaga é o de Lautaro Gianetti, zagueiro que possui vínculo encerrando com o Vélez Sarsfield, da Argentina.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional