Connect with us

Internacional

Inter encaminha acerto com Vitão

O zagueiro Vitão está com seu vínculo encerrando junto ao Shakhtar e já pode assinar um pré-contrato com o Inter.

Após rumores de que o zagueiro Vitão poderia estar se transferindo para o futebol espanhol, o Inter se aproximou muito de assinar em definitivo com o jogador. As conversas avançaram e é questão de tempo para que ocorra um anúncio oficial. Essas informações surgiram inicialmente pelo ge.

O vínculo atual de Vitão junto ao Colorado vai até o dia 30 de junho deste ano, que é também quando encerra o vínculo em definitivo com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O zagueiro chegou ao Inter no início de 2022 com a suspensão de contrato na Ucrânia por conta da guerra com a Rússia. A FIFA permitiu que todos os jogadores de ambos os países suspendessem seus vínculos e atuassem por outros clubes.

Desde o ano passado, a diretoria colorada negocia com o jogador, tentando sua permanência em definitivo. O jogador pediu um alto valor em luvas, sem contar que surgiram rumores de que ele estava acertado com o Real Valladolid, da Espanha, time de Ronaldo Fenômeno.

O camisa 44 possui apenas 24 anos de idade e é titular absoluto desde que entrou no time. A expectativa no Beira-Rio é a de que Vitão fique e assine contrato até 2028 com o Internacional.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional