Connect with us

Internacional

Inter encaminha permanência de Moledo e Mercado

Fazendo a manutenção de seu elenco, o Inter está encaminhando as renovações da dupla de zaga, Moledo e Mercado.

O Inter vasculha o mercado da bola em busca de reforços para 2023, mas também faz a manutenção de seu elenco, que é o segundo colocado do Brasileirão de 2022. Assim, a dupla de zaga experiente, Rodrigo Moledo e Gabriel Mercado, são mais dois nomes a encaminhar suas renovações e assinatura do novo vínculo deve ocorrer ainda no início nesta semana. A tendência é de renovação até o final de 2023.

A dupla defensiva possui 35 anos cada um e são dois jogadores muito importantes no elenco do técnico Mano Menezes. Somados a Vitão, Bustos e Renê, o Inter possui um dos melhores sistemas defensivos do país, bem como um dos melhores ataques.

Modelo vinha sendo o titular por conta da lesão de Mercado, que se recuperou e retomou a titularidade. No entanto, o camisa 4 colorado entra em praticamente todos os jogos.

Gabriel Mercado possui 36 jogos com a camisa do Inter na atual temporada, enquanto Rodrigo Moledo atuou em 21 jogos na atual temporada. Já com a camisa do Inter, Moledo acumula 222 partidas, sendo o segundo jogador mais longevo do atual elenco, somente atrás de Edenilson, que já atuou em 306 partidas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional