Connect with us

Internacional

Inter contrata goleiro Ivan

O goleiro Ivan será o novo reforço do Inter para 2024.

Além de estar montando um ataque de peso para a temporada de 2024, o Inter busca reforços também para a defesa. O nome é o do goleiro Ivan, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Vasco em 2023.

De acordo com informações da Rádio Guaíba, restam apenas detalhes para que o colorado anuncie o novo goleiro para 2024. O clube gaúcho estaria adquirindo o arqueiro em definitivo e em troca, cedendo 20% dos direitos econômicos que detinha de Carlos Miguel (goleiro reserva do Corinthians), além de uma quantia em dinheiro.

Ivan foi para o Vasco ainda no início de 2023 e atou em somente 3 jogos, ainda no Campeonato Carioca. No Inter, o atleta espera ter uma rodagem maior, já que o titular Rochet, disputará a Copa América pela seleção do Uruguai.

Além do goleiro Ivan, o Inter tem negociações bem encaminhas com o zagueiro Robert Renan, o lateral-esquerdo Iago, o volante Fernando, e os atacantes Lucas Alario e Rafael Borré. A maioria dos anúncios deve acontecer até no máximo segunda-feira (8), que é quando se reapresenta o elenco.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional