Connect with us

Internacional

Inter estuda proposta por Pedro Henrique

O desejo de Pedro Henrique é o de permanecer no Inter, mas o clube ainda analisa a proposta.

O Inter recebeu uma proposta do Al Riyadh, da Arábia Saudita, pelo atacante Pedro Henrique. O time saudita é comandado pelo técnico Odair Hellmann, que conhece bem o clube gaúcho e teria pedido a contratação do ponta-esquerda.

Pedro Henrique deixou claro o seu desejo em permanecer no Estádio Beira-Rio e só irá deixar o Inter, caso o clube não conte mais com ele. No entanto, os dirigentes colorados ainda analisam a proposta do clube saudita.

O atacante é identificado com o Inter e é torcedor desde criança, já havia recebido outras ofertas até mesmo de clubes brasileiros, mas sempre demonstrou o desejo de permanecer.

Além de já contar com Enner Valencia para o ataque, o colorado está contratando Lucas Alario e Rafael Borré. O técnico Eduardo Coudet não enxerga Pedro Henrique como ponta, que brigaria por posição com Wanderson, mas sim como atacante.

A tendência é a de que o Inter defina a situação de PH ainda esta semana, já que deseja estar com o elenco pronto na próxima segunda-feira (8), quando ocorre a reapresentação.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional