Após derrota para o Colo Colo na Sul-Americana, Inter se complica e larga em desvantagem.
Na próxima terça-feira (29), o Inter receberá o Colo Colo no Estádio Beira-Rio e tentará se classificar com uma desvantagem de 2×0. O clube gaúcho foi derrotado no Chile, pelo placar de 2 a 0 com, com gols de Martín Lucero e Pablo Solari.
Durante todo o jogo, o Colo Colo foi melhor do que o Inter, tendo as melhores chances e tomando todas as ações ofensivas da partida. É bem verdade que o clube brasileiro estava sem seus principais jogadores, no entanto, o desempenho e resultado da equipe foram muito abaixo do esperado e é bem provável que não consiga garantir a classificação para a próxima fase.
Para o duelo de volta, o Inter tentará recuperar Carlos De Pena, que sentiu desconforto muscular antes da partida, Renê que teve de ser substituído por desconforto muscular, Fabrício Bustos com uma lesão na coxa e Taison com sintomas gripais. Sobre o atacante Wanderson, que hoje é um dos principais nomes do time, o Inter trata com cautela e tentará contar com ele para terça, mas não há garantias, por conta da gravidade de sua lesão.
Caso queira garantir a classificação, o Inter terá de vencer pelo placar de 3×0. Para levar as penalidades, terá de fazer 2×0 no marcador e não sofrer gols. Com isso, a missão do Colorado, mesmo atuando em casa onde é muito forte, não será nada fácil. Essa é a segunda derrota do time sob o comando do técnico Mano Menezes e a sua pior partida como treinador do clube do povo.