Connect with us

Internacional

Inter muito próximo de contratar ex-seleção italiana

A família do jogador é toda colorada e ele revela o desejo de atuar pelo clube gaúcho

Há quem diga que o futebol está todo parado, o que de fato é verdade, porém não internamente. Isso porque, o Inter está contratando o volante Rômulo, gaúcho naturalizado Italiano.

O volante já havia dado entrevistas há algumas semanas atrás, contando que o Inter já havia o procurado em outras oportunidades. Agora, neste último final de semana, quando entrevistado novamente, Rômulo contou que gostaria de atuar pelo Colorado e assinar um contrato no meio deste ano.

O volante italiano atualmente atua no Brescia, contrato esse que se encerra agora no mês de junho. Dessa forma, o jogador viria sem custos para o Internacional. Além disso, Rômulo contou que quase veio parar no Internacional em 2018, quando o vice de futebol na época era Roberto Melo, que chegou a levar uma camisa com o nome do jogador.

Entretanto, mesmo com reciprocidade entre as partes, o Inter diz que não há negociação em andamento, pois no momento em que vive o futebol, não há como contratar.

Abaixo, as palavras de Rômulo:

“ Já estava praticamente tudo certo com o Inter (em 2018). Faltaram detalhes mesmo. A proposta me sensibilizou, me deixou feliz demais. Acabou não dando certo, mas quem sabe nesse futuro ou na próxima janela a diretoria não volta a ir atrás? Vamos ver o que o futuro prepara para a gente. O meu contrato acaba agora em junho. A partir de junho, estarei livre no mercado. Eu nasci em Pelotas, sou xavante, mas a minha família inteira é colorada, e eu também tenho o maior carinho pelo clube. Jogar no Inter seria a realização de um sonho. O Melo me disse que não tinha sido daquela vez, mas que aquele namoro ainda iria acabar em casamento. Vamos ver o que o futuro aguarda para a gente”. Afirmou o volante, que deve ser jogador do Inter no próximo semestre.

Rômulo iniciou sua carreira no Juventude, depois foi para o Cruzeiro e Athletico-PR antes de ir parar na Europa, onde chegou vestindo a camisa da Fiorentina. O volante atua na Itália desde o ano de 2011, onde foi campeão italiano e da Copa da Itália com a Juventus.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional