Connect with us

Internacional

Inter prepara anúncio para renovação de Alan Patrick

Tentando evitar o assédio de outros clubes, o Inter está ampliando o vínculo de Alan Patrick.

O Inter está blindando o seu camisa 10, um dos melhores da américa na posição. Tentando evitar o assédio de clubes árabes, o colorado está ampliando o vínculo do meia Alan Patrick, até dezembro de 2027. Como informado pelo Giro Esportes News, a ampliação do vínculo já estava bem encaminhada e resta agora, apenas o anúncio oficial.

De acordo com informações do canal Vozes do Gigante, o atual vínculo do camisa 10 possui duração até a metade de 2025. No entanto, o clube decidiu ampliar o vínculo e dar aumento salarial ao atleta, visando se precaver. O anúncio oficial da renovação deve ocorrer a qualquer momento.

Alan Patrick surgiu na base do Santos e está em sua segunda passagem com a camisa colorada. Além disso, passou por outros grandes clubes como o Palmeiras, Flamengo e o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Desde que retornou ao Inter, assumiu a posição e se tornou o principal nome do time, sendo considerado um dos principais da américa na posição. Em 92 jogos com a camisa colorada, ele marcou 23 gols e distribuiu 14 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional