Connect with us

Internacional

Inter sonda Benedetto

Buscando por centroavantes no mercado, o Inter fez uma consulta por Darío Benedetto, do Boca Juniors.

O Inter varre o mercado em busca de centroavantes, dos caros aos baratos, dos brasileiros aos estrangeiros e há uma escassez no mercado na posição. O nome da vez sondado pelo Colorado é Darío Benedetto, que não passa por bom momento no Boca Juniors e deve deixar o clube.

Na consulta feita pelo Inter, o clube soube dos valores para contar com Benedetto. O Boca Juniors aceita emprestá-lo por seis meses, mas o Colorado teria de arcar com o salário integral do atacante, que é 240 mil dólares (R$ 1,2 milhões na cotação atual). Essas informações são do setorista colorado, Lucas Collar.

O Inter, por sua vez, não descartou pagar o valor, no entanto, queria o empréstimo até o meio de 2023. As conversas devem continuar, já que a posição é o setor mais carente de Mano Menezes, que já destacou isso mais de uma vez e é o principal anseio da torcida colorada.

A fase de Benedetto no Boca Juniors não é das melhores, já que o atacante perdeu dois pênaltis na eliminação para o Corinthians na Copa Libertadores da América. Além disso, outro fato que faz o clima ficar ainda pior do atleta no clube, é a discussão com Juan Román Riquelme, ex-jogador, dirigente e ídolo do Boca.

Dessa forma, por não ter competições internacionais para disputar, o Boca Juniors vê com bons olhos um empréstimo do atacante. A imprensa argentina informa que outros clubes além do Inter que sondaram o atleta, foram da MLS, dos Estados Unidos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional