Connect with us

Internacional

Inter tem interesse em jogador do Palmeiras

Estudando o mercado visando a próxima temporada, jogador do Palmeiras entra no radar do Inter.

Não é nenhuma novidade que o Palmeiras possui um grande elenco, com diversos jogadores de qualidade e muitos deles, não são aproveitados por Abel Ferreira. Sabendo disso, o Inter tem interesse em contratar o atacante Rafael Navarro, que não conseguiu se firmar no Verdão e hoje é terceira opção, ficando de fora até do banco de reservas em muitas vezes.

O clube gaúcho tem o ataque como um dos setores para reforçar visando 2023 e o nome mais cotado é Pedro Raul, do Goiás e que no momento, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Palmeiras também tem interesse neste jogador e caso o contrate, abriria ainda mais chances para o Inter contratar Rafael Navarro. Essas informações são da Revista Colorada.

Antes mesmo de Navarro ser contratado pelo Palmeiras, o Inter já havia tentado sua contratação, quando ele se destacou com 15 gols na Série B, atuando com a camisa do Botafogo.

Atualmente, o atacante possui 22 anos de idade e segue o molde de contratações do Internacional, que opta por jogadores jovens e com potencial de crescimento. O clube gaúcho ainda buscará por defensores e meio-campistas, visando a disputa da Libertadores de 2023.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional