Connect with us

Internacional

Inter tenta contratar novo zagueiro

O zagueiro brasileiro na mira do Inter atua no futebol francês, onde foi destaque.

O Internacional segue atento ao mercado em busca de reforços, com a defesa sendo a principal prioridade para o departamento de futebol. Embora a situação de Jubal, zagueiro do Auxerre, tenha sido analisada, não houve avanços significativos até o momento. A expectativa é que, com o prazo de inscrições no Gauchão se aproximando, as negociações fiquem mais distantes de uma conclusão.

A diretoria do clube gaúcho fez uma avaliação detalhada sobre o defensor, mas até agora não encaminhou nenhuma proposta formal ao time francês. Isso significa que é pouco provável que a situação mude a tempo de trazer Jubal para o Internacional antes do fechamento das inscrições no Gauchão, que ocorre nesta sexta-feira.

Com contrato com o Auxerre até 30 de junho deste ano, Jubal tem a possibilidade de assinar um pré-contrato com outro clube caso deseje. Ao final da temporada, o zagueiro poderia deixar o clube francês sem custos, o que aumenta as possibilidades de um futuro vínculo com o Internacional.

Desde sua chegada à França em 2020, Jubal tem se destacado. Com 31 anos, o zagueiro disputou 167 jogos e marcou 17 gols, incluindo três gols em 18 partidas nesta temporada. Além disso, ele tem contribuído com assistências, somando três no período em que está no Auxerre.

Antes de sua trajetória no futebol francês, Jubal passou por diversos clubes. Revelado pelo Vila Nova, de Goiás, ele ainda teve passagens por Santos, Avaí, Arouca, Vitória, Portimonense e Boavista, todos de Portugal, até se transferir para o Auxerre.

Vale lembrar que, antes de considerar Jubal, o Internacional também fez investidas por outros nomes para reforçar a zaga. Entre os jogadores avaliados estavam Juninho, do Midtjylland (Dinamarca), Nathan Silva, do Pumas, Luizão, do West Ham, e Willyam Rocha, do CSKA Moscou, da Rússia.

Além do setor defensivo, a diretoria do Colorado busca também um lateral-direito e um volante para completar o elenco. Elián Irala, meio-campista do San Lorenzo, é outro nome na mira do clube gaúcho. Uma proposta já foi enviada aos argentinos, e a diretoria aguarda uma resposta para seguir com a negociação.

Enquanto isso, o Internacional já anunciou algumas contratações para fortalecer o time. Os novos reforços incluem o zagueiro Kaique Rocha, o lateral-esquerdo Ramon, o volante Ronaldo e os atacantes Vitinho e Carbonero, todos em busca de contribuir para o sucesso da temporada do Colorado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional