Connect with us

Internacional

Inter tenta contratar jogador do Fortaleza

Visando a montagem do elenco para 2022, o Inter tenta a contratação de jogador do Fortaleza.

O Inter segue no mercado de transferências em busca de reforços e um dos nomes é David, do Fortaleza. O clube entende que uma de suas maiores carências é por pontas, jogadores que atuem pelos lados do campo.

O Fortaleza já havia recusado uma proposta feita pelo Inter e estipulou os valores para que o jogador deixe o clube. Ele é uma das peças fundamentais no esquema de Juan Pablo Vojvoda e por isso, o Leão não facilita o negócio.

O presidente do Fortaleza, inclusive, chegou a confessar que há uma negociação em andamento por David, mas que não é um desejo do clube negociá-lo.

“O Inter tem interesse no David, mas o Fortaleza não deseja vendê-lo. É preciso ter uma negociação, um valor considerável. Aí prevalecerá a vontade do jogador, mas contamos com o David. É importantíssimo. Se apresentarem uma proposta que nos agrade e o David disser que quer ir, vamos conversar. Não queremos vendê-lo, mas tem talento e o Inter procurou”

O jogador é um ponta que atua pelos dois lados do campo, além de velocidade, possui bastante força física, o que é fundamental no esquema de Vojvoda e visto com bons olhos para o treinador do Inter, Alexander Medina.

Mesmo que não seja um negócio fácil, há otimismo por parte do Inter em concretizar a negociação. Uma vez que, o Fortaleza já aceita jogadores no negócio e isso é o que deve facilitar para ambas as partes.

De acordo com informações do canal Vozes do Gigante, o Inter avançou no negócio para contar com David como novo reforço para 2022. Inclusive, o Colorado deve contratar mais jogadores para a função, mesmo que o acerto com David venha a ocorrer.

David atua pelo Fortaleza desde 2020 e atuou em 112 jogos, balançando as redes em 25 oportunidades e distribuindo 12 assistências. atualmente, ele possui 26 anos de idade e seu contrato junto ao Leão possui duração até 2023.

É um desejo do atleta e de seu empresário que ele atue no Inter e segundo as informações, resta apenas o acerto entre Inter e Fortaleza.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional