Connect with us

Internacional

Internacional acerta a venda de Yuri Alberto

Sem conseguir resistir aos valores oferecidos pelo Zenit, o Inter acertou a venda de Yuri Alberto por 20 milhões de euros.

Nem chegou a se tornar uma novela e Yuri Alberto foi vendido pelo Internacional. O centroavante vai para Zenit, da Rússia, pelo valor de 20 milhões de euros (cerca de R$ 124,7 milhões na cotação atual). Este era o valor desejado pelo clube gaúcho e acertou na hora.

A única questão a ser acertada é com relação à quando Yuri Alberto viajará para a Rússia, se será em janeiro ou somente no meio do ano. O Internacional gostaria de segurá-lo mais um pouco, mas o clube russo cogita até mesmo oferecer mais 2/3 milhões de euros para contar com o jovem atacante ainda este mês.

O Internacional ainda deseja manter ao mínimo 10% dos direitos econômicos do jogador, pois entende que ele pode ser vendido mais à frente.

Através de uma entrevista à Rádio Atlântida, o presidente do Inter confirmou a proposta por Yuri Alberto. “Hoje há uma proposta importante e estamos avaliando. Nossa ideia é que (Yuri) não saia agora. Combinamos com estafe e família que permanecesse, pelo menos, até a metade do ano.”

Além do Zenit, a Fiorentina, da Itália, também estava disposta a desembolsar os valores que o Internacional desejava para vender Yuri Alberto. Com a camisa colorada, o jogador de 20 anos atuou em 84 jogos, balançando as redes em 30 oportunidades.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional