Connect with us

Internacional

Internacional demite preparador físico

Vivendo um momento conturbado, Internacional optou por demitir seu preparador físico.

O Internacional vem vivendo um momento conturbado neste começo de brasileiro, porém, não se limita apenas à competição nacional. No geral, o Colorado vem sofrendo com críticas em relação ao seu desempenho desde o início da temporada, o que inclui a preparação física. As constantes críticas em relação ao condicionamento físico dos jogadores fizeram com que o Inter demitisse o preparador Jean Carlo Lourenço.

“O Sport Club Internacional comunica a saída do preparador físico Jean Carlo Lourenço. João Goulart, auxiliar de preparação física, assume de forma interina. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira”, diz o comunicado do time gaúcho.

O comando interino da preparação física do Internacional ficará a cargo de João Goulart, que já trabalha com o elenco profissional. O Colorado ainda não definiu o substituto de Jean Carlo Lourenço, mas o nome de Flávio de Oliveira, que deixou o clube no final do ano passado rumo ao Corinthians e que deixou o time paulista nesta semana, está sendo bem cotado.

Entre saídas e chegadas, quem está chegando ao Beira-Rio é Antonio Carlos Fedato Filho, que será o Coordenador de Performance do futebol masculino. O profissional será o encarregado por supervisionar as áreas de preparação física e fisiologia do Internacional.

Clique aqui e confira o comunicado oficial do clube.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional