Connect with us

Internacional

Internacional eliminado do Gauchão

Internacional é derrotado nos pênaltis pelo Caxias e acaba eliminado do Gauchão.

O Internacional deu adeus ao Campeonato Gaúcho 2023. Jogando no Beira-Rio e precisando vencer, o Colorado acabou empatando no tempo normal em 1×1 com o Caxias e acabou sendo eliminado nos pênaltis. Com isso, o time porto-alegrense aumenta ainda mais o seu jejum de títulos, sendo que a última vez em que levantou a taça do Gauchão foi em 2017.

Num jogo intenso e com chances para ambos os lados, o Internacional foi para cima do Caxias. Aos 19 minutos da etapa inicial, Maurício conseguiu abrir o placar para os donos da casa. No entanto, a partida seguiu muito disputada, tanto que o Caxias buscou o empate nos acréscimos do primeiro tempo. Já na segunda etapa, a partida se manteve equilibrada e as duas equipes tiveram oportunidades de balançar as redes. No entanto, o que se viu foram chances desperdiçadas e a manutenção do empate.

Nas penalidades, garantiu a classificação à final do Gauchão quem foi mais competente. Até a oitava cobrança as equipes ainda não haviam desperdiçado seus chutes, mas no último pênalti batido pelo Internacional Estevam acabou parando no goleiro Bruno Rodrigues. Na sequência, Wesley Pomba, que pertence ao Grêmio, superou Keiller e colocou o Caxias na final.

Briga generalizada

Após a partida, uma briga generalizada tomou conta do gramado do Beira-Rio. Jogadores do Internacional partiram para cima dos jogadores do Caxias, assim como a equipe de segurança do time de Porto Alegre. Um torcedor do Colorado, que estava com sua filha pequena no colo, também invadiu o campo e agrediu um jogador do time da Serra e um cinegrafista. Como resultado da confusão, o jogador Wesley Pomba, da equipe grená, acabou tendo seu nariz fraturado.

Eliminado do Campeonato Gaúcho 2023, o Internacional agora foca na sequência da temporada, onde terá a disputa do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional