Connect with us

Conmebol Libertadores

Internacional encaminha classificação para as oitavas da Libertadores

Após vencer o time do Olimpia fora de casa, o Internacional encaminhou a sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Na noite desta quinta-feira (21), o Internacional encaminhou a sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América após bater o Olimpia por 1 a 0 sobre os domínios do adversário. O time brasileiro não teve sua melhor atuação, mas conseguiu os 3 pontos e pode até perder no último jogo, que ainda assim garantirá a classificação.

O time gaúcho venceu pelo placar de 1 a 0 com gol marcado por Yuri Alberto, entrando na segunda etapa e decidindo o jogo. Esse jogo era uma decisão para o clube brasileiro, pois, em caso de derrota, daria adeus a competição.

Agora, para não se classificar, terá de sofrer uma goleada de 10 a 0 dentro do Estádio Beira-Rio no último confronto, além dos outros adversários também terem de vencer de goleada.

Atualmente, o Internacional lidera o Grupo B com 9 pontos somados, 12 gols pró e 7 gols de saldo. Em segundo vem o Deportivo Táchira, com o mesmo número de pontos, porém, com o saldo 1. Always Ready e Olimpia em logo atrás com 6 pontos somados cada.

Dessa forma, o Internacional volta a campo pela Libertadores da América na próxima quarta-feira (26), contra o Always Ready, no Estádio Beira-Rio, às 19h00.

Desportivo Táchira e Olimpia se enfrentam também na quarta-feira e no mesmo horário. Em caso de vitória do Táchira, assume a liderança do grupo em caso de derrota do Colorado.

Como visto, o Internacional venceu o Olimpia fora de casa e encaminhou a sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores