Connect with us

Internacional

Internacional muito perto de anunciar seu novo treinador

Após as tentativas com Tiago Nunes, Roger Machado e Eduardo Coudet, parace que agora o Colorado está mais perto do que nunca

Com a demissão do ex-treinador da equipe Odair Hellmann, o Internacional tinha como focos principais Tiago Nunes e Roger Machado. Houve acerto com Tiago Nunes, mas o treinador só aceitou treinar o Inter em 2020, quando encerra seu vínculo com o Athletico-PR. Já com Roger Machado, o mesmo dilema, o treinador do Bahia disse que não deixará o clube nesta temporada.

Hoje pela manhã, sábado (12), surgiram informações levantadas por Pedro Espinosa e Alexandre Ernest, é de que a direção do Inter estaria na Argentina com o alvo principal em Eduardo Coudet. No entanto, o técnico também não aceitou deixar seu clube agora, o Racing.

A busca do incessante do Colorado por um novo treinador pode estar chegando ao fim. Isso porque, de acordo com o Twitter do O Bairrista grupo de comunicação do RS, o Colorado está prestes a anunciar Ariel Holan como novo técnico da equipe. De acordo com as informações, faltam apenas detalhes relacionados a salários.

Ariel Holan é um treinador Argentino de 59 anos de idade, foi campeão da Copa Sul-Americana na qual venceu o Flamengo no Maracanã em 2017. Além disso, foi campeão também da Copa Suruga-Bank em 2018, ambos os títulos com o Independiente.

No entanto, caso haja algum impasse que barre a contratação de Holan, o Internacional não descarta a possibilidade de um técnico “tampão” só para o restante do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional