Connect with us

Internacional

Jhonny é o mais cotado para deixar o Inter

Recebendo propostas da Itália, da Espanha e da Inglaterra, o volante Jhonny deve deixar o Inter até o meio do ano.

 O Inter precisa vender jogadores e hoje o nome mais cotado para deixar o clube é o volante Jhonny, joia que surgiu na base colorada. De acordo com informações do Globo Esporte, o Brighton, da Inglaterra, foi mais um time a sondar o atleta.

Além do clube inglês, o Real Betis, da Espanha, é um dos principais interessados em contar com o jogador e inclusive, é o destino mais provável. O Spezia e a Roma, ambos da Itália, também se interessam pela contratação do jovem norte-americano.

Na última semana, o Inter anunciou oficialmente a renovação contratual do jogador, cujo novo vínculo agora é até 2026. O presidente Alessandro Barcellos já estipulou o valor mínimo que deseja receber pelo atleta, 8 milhões de euros (R$ 44 milhões na cotação atual).

O jogador já foi convocado para a seleção principal dos Estados Unidos e estava na pré-lista para a Copa do Mundo de 2022, disputada no Catar.

Jhonny está no time principal colorado desde 2020, somando um total de 102 partidas até o momento, com 5 gols marcados. Além dele, o meia-atacante Maurício é mais um que pode vir a ser vendido.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional