Connect with us

Internacional

Lille tem interesse em jogador do Inter

Sendo um dos destaques do Inter na temporada, o atacante despertou a atenção do Lille, da França.

O Lille está de olhos abertos para o futebol brasileiro e uma prova disso é o interesse em um dos atacantes do Inter. Trata-se de Wanderson, o ponta-esquerda que é um dos destaques do colorado na temporada.

De acordo com informações do setorista Lucas Collar, o clube francês entrou em contato com o Krasnodar, da Rússia, clube donos dos direitos econômicos do jogador. O Lille teria efetuado uma proposta pelo atleta, no entanto, a tendência é de que ele permaneça no Inter e já há conversas em andamento.

Apesar de ser brasileiro, essa é a primeira passagem de Wanderson pelo Brasil, tendo feito toda sua carreira no futebol europeu, ele acumula passagens por clubes como Ajax, da Holanda, Lierse e Beerschot, ambos da Bélgica, Getafe, da Espanha, RB Salzburg, da Áustria, além do Krasnodar.

O atleta disse estar muito feliz no Inter e o seu desejo é o de permanecer, tanto é que, o clube gaúcho já conversa com o clube russo e está tudo certo para efetuar a compra em definitivo do atacante. O Trabzonspor, da Turquia, era mais um clube interessado em contar com o jogador.

Wanderson possui 27 anos de idade e chegou no Inter em março deste ano. Até o momento, atuou em 21 jogos, balançando as redes em seis oportunidades e distribuindo uma assistência.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional