O Inter anunciou oficialmente a demissão de Magrão do cargo de diretor de futebol.
Na noite do último domingo (11), após o empate entre Inter e Athletico-PR, o presidente Alessandro Barcellos anunciou o desligamento de Magrão do cargo de diretor de futebol. Ambos os times empataram em 2 a 2 no Estádio Beira-Rio, piorando ainda mais a situação na tabela do Brasileirão.
Através de uma coletiva de imprensa após o jogo, o presidente colorado explicou o motivo pelo qual o profissional foi demitido e disse que os resultados não deram certo.
“Queria comunicar a todos o desligamento do nosso diretor esportivo Magrão. Entendemos que o Magrão até o dia de hoje cumpriu o seu papel em uma função nova no futebol brasileiro e nova para ele. Mesmo sendo um cara do futebol. Neste período de gestão do futebol, os resultados não foram satisfatórios”, disse Alessandro Barcellos.
No momento, o Inter ocupa somente a 15ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos somados em 17 jogos. No entanto, vale lembrar que por conta das tragédias ocorridas no Rio Grande do Sul, o clube gaúcho é o que possui menos jogos na competição, sendo cinco no total.