Após jornalista cravar Charles Aránguiz no Inter, presidente descarta e diz que não há dinheiro.
O jornalista Vagner Martins, informou que Charles Aránguiz está próximo de deixar o Bayer Leverkusen e deseja retornar ao Inter. No entanto, o presidente Alessandro Barcellos, negou alinhamento com o volante e disse que o clube não tem dinheiro para repatriar o chileno.
De acordo com o GE, Aránguiz conseguiu de fato, a sua liberação junto ao Bayer Leverkusen, da Inglaterra. No entanto, a declaração do mandatário colorado antes da goleada em cima do Fluminense por 3×0, deixou claro que dificilmente o volante será repatriado, por falta de recursos.
Além disso, segundo o GE, é um desejo de Aránguiz retornará ao Inter e essa não é a primeira vez. Já que, há algumas semanas o clube gaúcho e o jogador tentaram assinar contrato, mas o clube alemão não liberou. Confira clicando aqui.
“Hoje, o Inter não tem condições de assumir compromissos da ordem e da grandeza que se colocam alguns jogadores que são oferecidos no mercado. Nós temos a clareza da condição do clube e da forma como vamos trabalhar” disse Alessandro Barcelos.
Que completou: “Gostaríamos muito de contar com o Aránguiz, mas sabemos do custo do atleta e quanto o Inter está disposto a pagar. E isso tem uma distância muito grande, o que dificulta a possibilidade.”