Connect with us

Atlético-MG

O provável destino de Edenilson é o Atlético-MG

Sendo um pedido do técnico Eduardo Coudet, o Atlético-MG entrou forte na briga por Edenilson, do Internacional.

O Red Bull Bragantino e o Santos já negociavam para ter Edenilson, do Inter, e ciente disso, o Atlético-MG voltou a tentar a contratação do jogador. Além da oportunidade que o Galo viu de efetuar uma possível troca por jogadores que já não iria aproveitar na próxima temporada, o volante é um pedido do novo técnico, Eduardo Coudet.

O portal do FalaGalo noticiou que uma importante fonte de dentro do Atlético-MG, informou que Edenilson sempre esteve no radar e agora mais ainda, já que além de Rodrigo Caetano ser o executivo, Coudet é o treinador.

“Sempre interessou, assim como qualquer bom jogador. Há uma forçada por conta do (Rodrigo) Caetano estar aqui, agora imagina com Coudet (risos). Até aqui, não há nenhum contato ou negociação” foi o que disse a fonte do FalaGalo.

O jornalista Vagner Martins (Vaguinha), que é colorado, também noticiou através de seu canal no Youtube, que o destino mais provável de Edenilson tende a ser o Atlético-MG. Isso porque, o clube mineiro possui mais recursos e jogadores que agradam ao Inter.

Edenilson não ficará no Inter, mesmo com contrato tendo duração até dezembro de 2024. Com isso, ambas as partes procuram um novo clube para o jogador e com um negócio que também fique bom para o clube. A tendência é de que haja uma troca por jogadores de Santos ou de Atlético-MG, com o Red Bull Bragantino correndo por fora.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG