Connect with us

Internacional

Os nomes na pauta do Inter para 2022

Visando uma reformulação no elenco para 2022, o Inter estuda contratar oito atletas e possui dois nomes em pauta.

A temporada de 2021 ainda nem encerrou, mas alguns clubes já começam a trabalhar na temporada de 2022, como é o caso do Inter. O clube gaúcho já possui nomes em pauta para compor seu elenco na próxima temporada, um deles é Andrey, do Vasco, e o outro é Pepê, do Cuiabá.

De acordo com o canal do Vozes do Gigante, composto por setoristas do Inter, o clube deve buscar até oito nomes para a próxima temporada. No entanto, nem tudo são apenas chegadas e alguns nomes devem deixar o clube.

Paulo Paixão

O caso do Paulo Paixão, ex-coordenador de preparação física, em que vazou um áudio em que ele citava nomes de alguns jogadores que precisam deixar o Internacional. Segundo o canal, Paixão não estava mentindo e jogadores como Marcelo Lomba, Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Boschilia e entre outros devem deixar o clube. Alguns em fim de contrato e outros o clube buscará propostas.

Agora o clube parece entender o sentimento da torcida, que pede uma reformulação no elenco há algum tempo. Visto que, uma das maiores críticas é o fato do tempo que alguns jogadores estão no clube e não conquistaram nada.

Dessa forma, agora o Campeão de Tudo deve ir em busca de uma reformulação, entre jogadores e comissão técnica.

Os nomes da vez são de Andrey, do Vasco, e Pepê, do Cuiaba,ambos jovens e destaques em seus times. Este é um dos principais moldes de contratações usados pelo Inter, contratar jovens jogadores promissores, visando retorno dentro e fora de campo.

Andrey ficará sem contrato com o Vasco e pode assinar com qualquer clube. Já Pepê, o Inter acredita que pode usar como trunfo a boa relação que possui com o Cuiabá, até porque, o clube gaúcho lhes emprestou Guilherme Pato.

Além destes nomes, o Inter monitora outros jogadores que vem se destacando em equipes no meio da tabela do Campeonato Brasileiro. O clube deve ir em busca de oito novos nomes e deve se livrar de outros.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional