Connect with us

Internacional

Paulo Autuori deixa o Inter

Visando assumir clube da Colômbia, Paulo Autuori deixa o Inter.

Nesta tarde de segunda-feira (03), o Atlético Nacional, da Colômbia, anunciou de forma oficial Paulo Autuori, como novo treinador. Este anúncio pegou todos os colorados de surpresa, que não faziam ideia. No entanto, o presidente do Inter, se pronunciou e disse que ambas as partes já vinham conversando sobre a possibilidade e estavam cientes.

“Uma decisão unilateral que viemos conversando faz alguns dias” contou Alessandro Barcellos.

“Mas que nada deve preocupar o torcedor daquilo que é mais importante, os processos e procedimentos da profissionalização do departamento de futebol. O Paulo nos ajudou muito nisso e essas questões não retrocederão jamais, para que nós direção possamos ter, no departamento de futebol, algo comprometido com aquilo que acreditamos, que é sua real profissionalização.”

“Continuaremos avançando, com Mano Menezes no comando técnico, William Thomas como diretor executivo e toda a equipe do departamento de futebol respaldada pela direção do clube, para que os avanços continuem” completou o presidente colorado.

A apresentação de Paulo Autuori como treinador do Atlético Nacional ocorrerá no dia 13 de outubro e essa será a segunda passagem do brasileiro pelo clube colombiano, entre os anos de 2018 e 2019. Em sua primeira passagem, ele pediu demissão após sofrer goleada do Fluminense, na Copa Sul-Americana.

Confira o anúncio oficial do Atlético Nacional:

Paulo Autuori era o diretor técnico do Inter, sendo uma das peças importantes da comissão técnica colorada. Ele fazia parte do projeto colorado que inclusive se manteria para a próxima temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional