Connect with us

Internacional

Presidente do Inter nega Enner Valencia

Perguntado mais uma vez sobre o possível pré-contrato do Inter assinado com Enner Velencia, o presidente colorado afirmou que ele não vem.

O Internacional confirmou mais uma vez a não contratação do atacante Enner Valencia. Foi o próprio presidente colorado, Alessandro Barcellos, quem confirmou que o jogador não está contratado.

É bem verdade que o clube gaúcho não fez diversas contratações na temporada, no entanto, vem sendo contratações pontuais e de mais estofo. Como por exemplo o lateral Mário Fernandes, o volante Charles Aránguiz, Luiz Adriano, além das notícias que giram em torno de Enner Valencia. O clube gaúcho contratou também o volante Baralhas, do Atlético-GO, para compor grupo.

Através de uma entrevista na Rádio Grenal, Alessandro Barcellos confirmou que Valencia não vem. “Garanto que ele não vem. Na data de hoje ele não vem. Se me perguntarem daqui 90 dias, pode mudar porque o futebol é volátil. Hoje eu garanto que ele não vem.”

Além dos jogadores citados acima, o nome de Gustavo Cuéllar é um que vem sendo frequentemente tentado pelo Inter, já que é um sonho da diretoria. O presidente colorado foi novamente perguntado sobre o volante e comentou sobre a dificuldade do negócio.

“É muito difícil que a gente conclua esse negócio. Temos que aguardar e ver se é possível mudar o cenário. Tudo pode mudar” disse Alessandro Barcellos.

Apesar do presidente colorado negar, já há um pré-contrato assinado com Enner Valencia, que chegará em Porto Alegre no meio deste ano. Além dele, Charles Aránguiz é mais um que chega no meio do ano junto com possivelmente, Cuéllar. O clube ainda entende que precisa de um meia-armador reserva para Alan Patrick.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional