Connect with us

Internacional

Presidente do Internacional confirma interesse em Oscar

O meia Oscar está mesmo nos planos do Internacional para a próxima temporada e foi o próprio presidente do clube quem confirmou.

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, havia mencionado em uma entrevista que o único jogador do meio para frente que o clube tentaria contratar era Oscar. Posteriormente, o argentino afirmou que se tratava de uma brincadeira. No entanto, o presidente Alessandro Barcellos admitiu que o meia está nos planos do clube.

O presidente colorado já expressou sua admiração por Oscar em diversas ocasiões, mas sempre adotando uma postura cautelosa em relação ao jogador ex-Inter. Segundo Alessandro Barcellos, se houver a oportunidade de trazer o jogador de volta, o clube gaúcho estará fazendo tentativas nesse sentido.

Barcellos também confirmou que Oscar vem sendo monitorado pelo clube desde sua saída. O meia, que é cria da base do São Paulo, finalizou sua formação no Internacional, onde se destacou e conquistou a Libertadores de 2010. Após essa passagem, foi transferido para o Chelsea e atualmente defende as cores do Shanghai Port, da China.

Confira o que disse Alessandro Barcellos:

“Passou pelo Inter e deixou saudades, deixou as portas abertas, um apreço muito grande. Sempre monitoramos este tipo de jogador pela proximidade com o clube e qualidade. Mas ainda é inicial. O contrato dele termina em novembro. Não sei se renovará. Tem tempo. É um jogador que buscamos saber a situação, o desejo. Se existir possibilidade, tentaremos contar com ele.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional