Connect with us

Conmebol Libertadores

Técnico do Tolima vê “falha” no time do Inter

O comandante Hernán Torres demonstrou bastante conhecimento sobre o time brasileiro, esquema e jogadores

Nesta quarta-feira, o Inter volta a campo em jogo válido pela terceira-fase da Copa Libertadores da América, desta vez diante do Tolima. A partida ocorrerá às 21:30h, em Ibague, Colômbia.

No entanto, nesta última segunda-feira, o treinador do Tolima, Hernán Torres falou sobre o Inter, após treinos realizados por sua equipe. O comandante demonstrou conhecer muito bem o time do Inter, Eduardo Coudet e suas peças, citando por seus nomes. Além disso, Hernán Torres foi o mesmo técnico que derrotou o Corinthians na pré-Libertadores em 2011. Vale lembrar, que esta foi a partida que marcou a despedida do grande Ronaldo Fenômeno do futebol.

Internacional

Hernán Torres o comandante do Tolima, próximo adversário, demonstrou muito conhecimento sobre o Inter, e ainda destacou “falhas”. Isso porque, o comandante disse que ao atacar, o time gaúcho deixa muitos espaços para que os adversários ataquem, se expondo muito a contra-ataques adversários. “Não podemos escolher D’Alessandro ou Guerrero. Têm Moisés, Rodinei, Edenílson, Patrick, Lindoso, os centrais que jogam para o ataque, como central direito, o Cuesta, que também vai ao ataque. Musto. Todos atacam. E todos têm condições. Chegam com muita gente ao ataque, jogam com intensidade, trabalham bem a bola. É uma equipe difícil, com uma ideia clara de jogo”.

“Todas as equipes têm um calcanhar de Aquiles. Eles atacam com muitos homens, mas voltam em velocidade. O Moisés é um dos que faz isso muito bem. Eles têm jogadores muito técnicos, que não costumam perder a bola. Mas quando uma equipe usa muitos jogadores no ataque, deixa muitos espaços. Aí está a inteligência da equipe”. Ressaltou Torres.

O time do Inter já está na Colômbia e chegará em Ibague na tarde desta terça-feira, a qual realizará atividades às 16:30h em campo. Além disso, essa será a última atividade com bola que o Colorado fará antes de entrar a campo na quarta-feira, às 21:30h.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores