Connect with us

Corinthians

Corinthians garante vaga para a Libertadores

Além Palmeiras, Inter, Flamengo e Fluminense, agora foi a vez do Corinthians garantir vaga direta para a Libertadores de 2023.

O Corinthians venceu o time do Flamengo pela 35ª rodada do Brasileirão no Maracanã e garantiu sua vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2023. Com isso, o Timão foi o quinto time a garantir vaga, seguindo os passos de Palmeiras, Inter, Flamengo e Fluminense.

No duelo que carimbou a vaga do Corinthians, os gols foram marcados por Yuri Alberto e Du Queiroz pelo clube paulista, já pelo clube carioca, o gol foi marcado por Matheus França.

Com este triunfo, o Timão chegou a 61 pontos somados e ficou na terceira colocação, ultrapassando o próprio Flamengo e ficando atrás do Inter. Por conta da abertura de novas vagas, desta vez os seis primeiros colocados do Brasileirão garantem vaga direta para a Libertadores de 2023. O sétimo e oitavo colocados jogam a fase preliminar da competição.

Vale relembrar que, por conta do título da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo já possui vaga mais do que garantida.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Corinthians