Connect with us

América-MG

América-MG anuncia rescisão de Berrío

Tendo atuado somente em duas partidas com a camisa do América-MG, o clube anunciou a rescisão com Berrío, ex-Flamengo.

Nesta segunda-feira (11), o América-MG anunciou a rescisão de contrato com atacante Berrío, ex-Flamengo. O atleta está no Coelho há um ano e atuou somente em duas partidas no período.

Berrío foi contrato pelo América-MG em julho de 2021 e por conta de uma grave lesão, considerada rara no futebol, atuou somente em dois jogos no período.

“Berrío infelizmente enfrentou uma situação delicada ao ter diagnosticada uma lesão fúngica na região da tíbia da perna esquerda – uma lesão raríssima no ramo do esporte.” Informou o clube mineiro através de sua nota oficial nas redes sociais.

Em novembro de 2021, Berrío teve de ser internado e realizar procedimentos cirúrgicos. Enquanto se tratava da lesão, ele teve o seu contrato ampliado até julho deste ano.

O atacante colombiano acumula passagens por Atlético Nacional, Millonarios e Patriotas, todos de seu país natal. Além disso, logo que deixou o Flamengo, ele teve uma breve passagem pelo Khor Fakkan, dos Emirados Árabes, onde ficou por sete meses e não atuou em nenhuma oportunidade. No clube carioca, ele ficou de 2017 a 2020.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre América-MG