Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Anderson Conceição é o novo reforço do Vila Nova

Vila Nova confirmou a contratação de Anderson Conceição para 2024.

O Vila Nova por muito pouco não conseguiu o acesso para a Série A do Brasileirão nesta temporada. Agora, terminadas as competições de 2023, o Tigre está ativo no mercado na montagem do seu elenco para 2024. Nesta quinta-feira (21), a equipe goiana confirmou a contratação do zagueiro Anderson Conceição, de 34 anos, que disputou a última Série B pelo CRB.

“Chegou o zagueiro! Anderson Conceição, de 34 anos, está contratado pelo Vila Nova para 2024. Em 2022, o defensor foi capitão na campanha de acesso do Vasco e por último estava no CRB. Experiente, Conceição tem quatro acessos para a Série A no currículo: Joinville (2014), América-MG (2015), Cuiabá (2020) e Vasco (2022). Bem-vindo, xerife”, diz o comunicado do Vila Nova.

Anderson Conceição é o 12º reforço do Vila Nova para a temporada 2024 e estava sem vínculo após deixar o CRB. No início do ano esteve no Vasco, mas deixou o Cruzmaltino para acertar com a equipe alagoana. Experiente defensor e com quatro acessos à Série A na carreira, Anderson Conceição já defendeu Mogi Mirim, Resende, Tombense, Criciúma, Figueirense, Mallorca-ESP, Atlético-GO, Bahia, Joinville, América-MG, Philadelphia Union-EUA, São Bernardo, Chaves-POR, Umm-Salal-CAT, Cuiabá, Vasco e CRB.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B