Connect with us

Mercado da Bola

Antonio Conte é demitido pelo Tottenham

Após demitir o técnico Antonio Conte, o Tottenham já busca por uma substituto.

Neste domingo (26), o Tottenham anunciou de forma oficial a demissão do técnico Antonio Conte. De acordo com a nota oficial do clube inglês, ambas as partes chegaram a um acordo para a saída.

A permanência do treinador ficou ainda mais injustificável pelas críticas de Conte direcionadas aos jogadores pela falta de títulos do clube. Segundo ele, o motivo pelo qual não conquistam nada há 15 anos é o fato de os jogadores já estarem acostumados a perder.

Confira a nota oficial na íntegra:

“Podemos anunciar que o técnico Antonio Conte deixou o clube por mútuo acordo. Conseguimos a classificação para a Liga dos Campeões na primeira temporada de Antonio no clube. Agradecemos a Antonio por sua contribuição e desejamos-lhe felicidades no futuro.

Cristian Stellini assumirá a equipe como treinador principal interino até o final da temporada, junto com Ryan Mason como auxiliar técnico.

Daniel Levy, presidente: “Temos 10 jogos restantes na Premier League e lutamos por uma vaga na Champions League. Todos nós precisamos nos unir. Todo mundo tem que se esforçar para garantir o melhor resultado possível para o nosso clube e torcedores incríveis e leais.”

A tendência é a de que o Tottenham anuncie o seu novo treinador ainda no início desta semana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola