Connect with us

Cuiabá

António Oliveira é o novo técnico do Cuiabá

Cuiabá confirmou o retorno do técnico António Oliveira.

O Cuiabá confirmou nesta terça-feira (16) o seu novo treinador para a sequência da temporada. Trata-se de António Oliveira, de 40 anos, que chega junto com os auxiliares Bernardo Franco, Bruno Lazaroni e Diego Favarin, além do analista de desempenho Felipe Zilio. O anúncio da contratação do português foi feito no site oficial e nas redes sociais do clube.

“O Cuiabá acertou o retorno de António Oliveira como técnico. O português reassume o comando do Dourado com contrato válido até o final do Campeonato Brasileiro de 2023. António chegou à Cuiabá no último domingo e iniciou os trabalhos em campo nesta terça-feira, quando o elenco se reapresentou. O último clube de António antes de acertar o retorno ao Dourado foi o Coritiba, comandando a equipe na disputa do Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil da atual temporada, além de uma partida no Campeonato Brasileiro”, diz o comunicado

António Oliveira retorna ao Cuiabá após seis meses, pois deixou o time mato-grossense ao final da temporada passada, quando o seu vínculo com o clube terminou. Na última edição do Campeonato Brasileiro, o português esteve à frente do Dourado em 29 partidas, tendo obtido oito vitórias, sofrido doze derrotas e empatado em nove ocasiões.

Já em solo mato-grossense, António Oliveira terá alguns dias de preparação antes da sua estreia. O próximo jogo do Cuiabá pelo Brasileirão da Série A é na próxima segunda feira (22), contra o América-MG, no Estádio Independência. 

Confira o comunicado oficial clicando aqui.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cuiabá