Connect with us

Campeonato Brasileiro Série B

Artilheiro da 4ª divisão paulista faz testes na Ponte Preta

Ponte Preta está realizando testes com o artilheiro da 4ª divisão paulista mirando 2023

O atacante Jeferson, também conhecido como , está em seu começo de carreira, mas já está tendo uma grande oportunidade de alçar voos maiores. Artilheiro da 4ª divisão paulista pela Itapirense, que foi vice-campeã da competição, o jogador está passando por um período de testes na Ponte Preta, que disputará a Série A2 do Paulistão em 2023 e está de olho no mercado de divisões inferiores para reforçar o seu elenco.

Jeferson marcou 12 gols em 17 partidas na 4ª divisão paulista e foi um dos grandes responsáveis pelo acesso da equipe de Itapira. O jogador, que tem contrato com a Itapirense até 2025, chegaria por empréstimo à Ponte Preta caso seja aprovado nas avaliações técnicas. O atacante já está morando nas dependências do Moisés Lucarelli e existe uma boa probabilidade de permanecer na macaca para a disputa da Série A2.

A boa relação entre as diretorias de Ponte Preta e Itapirense também é um facilitador para o negócio, sendo que Jeferson chegaria por empréstimo com o passe fixado em caso de interesse de compra. Hélio dos Anjos, treinador da equipe de Campinas, falou que o clube já tem situações encaminhadas com jogadores, mas somente após o término da Série B do Brasileirão as oficializações irão ocorrer. Dentre os possíveis reforços da Ponte Preta um dos nomes é o de Jeferson.

Com apenas 23 anos, Jeferson começou a carreira nas categorias de base do Grêmio Mauaense. Já no profissional, as únicas duas equipes em que atuou foi a Itapirense e o Olimpia, ambas do interior de São Paulo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série B