Connect with us

Criciúma

Bolasie se despede do Criciúma

Em comunicado nas redes sociais Bolasie se despediu da equipe catarinense.

A passagem de Yannick Bolasie pelo Criciúma chegou ao fim. Nesta quarta-feira (11), p atacante congolês utilizou as redes sociais para se despedir do Tigre, clube em que chegou no mês de março. Em seu texto, o jogador fez questão de agradecer a todos com quem trabalhou e afirmou que levará o Carvoeiro em seu coração, afinal chegou como jogador e sai como torcedor do clube.

Com a camisa do Criciúma, Bolasie disputou 36 partidas, marcou oito gols e concedeu quatro assistências. O atacante virou um xodó da torcida do Tigre, além disso, ficou bem visto por torcedores de outros clubes brasileiros por conta de sua simpatia e carisma, principalmente nas redes sociais. O jogador afirmou que tem interesse em permanecer no Brasil e clubes como Grêmio, Juventude, Vitória, Ceará, Sport e Novorizontino aparecem como interessados no congolês.

Abaixo, confira a carta de despedida de Bolasie:

“Tenho pensado desde que joguei meu último jogo como posso colocar 9 meses de amor e pura alegria em um post, mas vou tentar…

Para mim o Criciúma significa tudo, me deu a oportunidade de vir jogar futebol em um país que sempre sonhei, o Criciúma me deu um novo sopro de vida, aquele sentimento de alegria e propósito real.

É um clube e uma cidade com verdadeiras energias familiares, ótimas pessoas e os melhores torcedores.

Palavras nunca serão suficientes mas quero agradecer ao clube e a todos os torcedores pelo carinho que me demonstraram desde que cheguei, a cidade me abraçou como se eu fosse um deles e na verdade sou agora e sempre serei, Criciúma está no meu coração e na minha alma, para sempre um Carvoeiro.

Nessa temporada vivemos muitos momentos ótimos juntos, na vida procuro sempre olhar o lado positivo… tivemos muitos altos e baixos mas todos permanecemos fortes juntos.

Vim como jogador de futebol, saio como torcedor do Criciúma para sempre.

Obrigada sempre”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Criciúma