Connect with us

Campeonato Brasileiro Série C

Brusque anuncia reforços

Brusque reforça elenco para a disputa da Série C.

O Brusque está ativo no mercado e nesta sexta-feira (19) confirmou a contratação de dois reforços para a disputa da Série C. O primeiro a ser anunciado foi o goleiro Anderson, de 29 anos, e o segundo foi o meia Thiago Moraes, conhecido como Thiaguinho, de 24 anos. Ambos os jogadores foram campeões da Série A-3 do Paulistão com o Capivariano.

“Quadricolor acerta contratação do goleiro Anderson O Brusque FC informa a contratação do goleiro Anderson Paulo Gavineski, de 29 anos. O goleiro estava no Capivariano e foi campeão da A3 do Campeonato Paulista. Ele chega com contrato até o fim do Catarinense de 2024”, diz o anúncio de Anderson.

Já o anúncio da contratação de Thiaguinho não foi muito diferente:

“O Brusque FC informa a contratação do meia Thiago Moraes, de 24 anos, que estava no Capivariano. O meia atuou dois anos em Portugal no Portimonense e neste ano foi campeão Paulista da A3. Thiaguinho chega com contrato de empréstimo até o fim da Série C 2023 com opção de compra”, diz o comunicado.

Os jogadores chegam ao time catarinense com contratos diferentes. Enquanto o goleiro assinou de maneira definitiva até o final do Campeonato Catarinense de 2024, o meia chega por empréstimo até o final da Série C, porém, com o valor do passe fixado em caso de compra.

Confira o anúncio da contratação do arqueiro clicando aqui e o anúncio da contratação meia clique aqui.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Campeonato Brasileiro Série C