Connect with us

Criciúma

Criciúma demite dirigentes

Eliminação precoce no Campeonato Catarinense fez com que Criciúma demitisse dirigentes.

A eliminação precoce do Criciúma nas quartas de final do Campeonato Catarinense para o Joinville não passou batido no Heriberto Hülse. Após reunião que ocorreu no próprio estádio, a cúpula do Tigre optou por demitir os dirigentes Juliano Camargo, que era executivo de futebol, e Éder Citadin, ex-jogador do clube e que estava na função de coordenador técnico. O comunicado foi feito no site oficial da equipe catarinense. 

“O Criciúma Esporte Clube anunciou nesta terça-feira (04/03) o encerramento das atividades profissionais do executivo de futebol Juliano Camargo e do coordenador técnico Eder Citadin. O clube agradece o profissionalismo e dedicação no período que estiveram à frente do futebol do Criciúma e deseja sucesso nos próximos desafios”, diz o comunicado.

Na reunião, estiveram presentes o presidente do Criciúma, Valter Minotto, e os vices Guto Silva, Clementino Bolan e Deoclesio Pavei. O trabalho desempenhado pelo técnico Zé Ricardo também foi colocado em pauta, porém, a direção do Tigre optou por manter o treinador neste momento. O time catarinense inclusive já se reapresentou para os trabalhos, pois ainda tem pela frente a disputa da segunda fase da Copa do Brasil, sendo que enfrentará o Remo no próximo dia 11.

A direção do Criciúma agora irá ao mercado para repor os cargos dos dirigentes demitidos, porém, ainda está avaliando nomes e não há nada definido.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Criciúma