Connect with us

Cuiabá

Cuiabá apresenta mais um reforço

Buscando uma temporada segura, Cuiabá apresenta mais um reforço.

O Cuiabá está pensando grande na temporada 2022 e, prova disso, é que apresentou mais um reforço. Trata-se do experiente atacante André, de 31 anos, que disputou o último campeonato brasileiro pelo Sport. O jogador estava livre no mercado e assina com o Dourado até o final da temporada. O contrato entre o clube e o atleta será por produtividade e poderá ser estendido se metas forem atingidas.

“André é Dourado. O atacante é reforço do Cuiabá para a temporada. Artilheiro por onde passou, o atleta de 31 anos é mais uma opção para o ano com calendário cheio do Dourado. Revelado pela Cabofriense, disputou a última Série A pelo Sport. Seja bem-vindo, André”, diz o comunicado.

O mais novo reforço do Cuiabá mostrou-se empolgado em vestir as cores do Dourado, elogiou a estrutura e organização do clube, além de afirmar que quer colaborar significativamente com os objetivos da temporada.

“Todos me receberam super bem. O que me motiva a vir aqui é que ano passado não tive um ano muito bom e meu desafio é esse. Quero ajudar e fazer um bom ano. O Cuiabá tem organização, tem estrutura e me atraiu bastante. Sei que se fizer um bom ano vou ajudar o clube a buscar os objetivos”, disse o atacante.

André começou a carreira nas categorias de base da Cabofriense, mas foi alçado ao profissional com a camisa do Santos. Após deixar a Vila Belmiro, rodou no Brasil por clubes como Atlético-MG, Vasco, Corinthians, Grêmio e, por último, Sport. No exterior, o atacante vestiu as cores do Dynamo Kiev, do Bordeaux, do Sporting e do Gazisehir Gaziantep. André é o 12º reforço do Cuiabá para 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Cuiabá