Connect with us

Mercado da Bola

Democrata-SL dispensa experiente Thiago Ribeiro

Thiago Ribeiro foi dispensado do Democrata-SL assim como outros atletas.

O Democrata-SL está fazendo uma péssima campanha no Campeonato Mineiro, sendo o único clube que ainda não venceu. A equipe será obrigada a disputar o triangular de rebaixamento e prestes a começar a fase mais decisiva do estadual a equipe de Sete Lagoas anunciou desligamentos, entre eles o do experiente atacante Thiago Ribeiro.

Anunciado como um dos principais reforços do Jacaré para a temporada, Thiago Ribeiro não conseguiu demostrar o bom futebol que viveu em clubes como São Paulo, Cruzeiro, Santos e Atlético-MG. Em seis partidas disputas, onde foi titular em apenas duas, não conseguiu balançar as redes. Além do atacante, também deixam o Democrata-SL goleiro Gustavo Silva, o meio-campo Khawan e o atacante Felipe Muranga.

“Comunicado! O Democrata Futebol Clube informa que os atletas Gustavo Silva, Khawan, Thiago Ribeiro e Felipe Muranga não fazem mais parte do plantel do clube para o campeonato mineiro”, diz a nota emitida pelo Democrata-SL.

Outra ação tomada pelo time de Sete Lagoas que chamou a atenção foi a demissão do treinador Paulinho Guará. O substituto de Guará para os próximos jogos será Wallace Lemos, que já comandará a equipe diante do Cruzeiro pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola