Novo reforço do Vila Nova, Diego Torres trabalhou com o técnico Rafael Lacerda.
Pouco tempo após anunciar a contratação do técnico Rafael Lacerda, o Vila Nova confirmou o seu primeiro reforço para 2025. Trata-se do meia Diego Torres, de 34 anos, que estava no Amazonas. O anúncio da contratação do argentino foi feito nas redes sociais do Tigre goiano.
“Diego Torres é o novo meia do Tigrão. O argentino tem experiência na Série B do Brasileirão, tendo disputado as últimas cinco edições, além de dois anos de Série A com a Chapecoense. Seu maior destaque no futebol brasileiro foi no CRB, entre 2020 e 2022. Também atuou por Novorizontino, Vitória e por último estava no Amazonas. Por lá, Oveja Torres fez um dos gols do acesso inédito da equipe no ano passado e foi destaque na Série B da atual temporada”, diz o comunicado.
Nascido em Villa Nueva, na Argentina, Diego Torres está no futebol brasileiro desde 2018, por isso não deve ter problemas de adaptação ao Vila Nova. Outro ponto que merece destaque é que já trabalhou com o técnico Rafael Lacerda, o que pode facilitar a sua adaptação à nova casa.
Revelado pelo Chacarita Juniors, Diego Torres passou ainda por Alumni de Villa Maria e Estudiantes Caseros, todos da Argentina, antes de acertar e permanecer por três temporadas no Iquique, do Chile. Chegou ao Brasil em 2018 para defender a Chapecoense e, desde então, passou por CRB, Novorizontino, Vitória e Amazonas, antes de acertar com o Vila Nova.