Connect with us

Mercado da Bola

Douglas Costa define seu futuro

Dando um fim a novela, Douglas Costa anuncia o desfecho sobre seu futuro.

O atacante Douglas Costa estava no Brasil curtindo suas férias e aproveitando para buscar um possível retorno ao futebol brasileiro. No entanto, com as negativas de Flamengo e Grêmio, o atleta se apresentou no Los Angeles Galaxy e anunciou que permanecerá no clube.

Nesta sexta-feira (13), foi o próprio jogador quem anunciou a permanência na Major League Soccer através de suas redes sociais. Ele chegou a se reunir com dirigentes dos dois clubes citados à cima, no entanto, não houve acordo.

Douglas Costa saiu de maneira conturbada do Grêmio, se envolvendo em várias polêmicas e caindo com o clube para a Série B, se transferindo para o LA Galaxy após a queda. Agora, ele tentou retornar ao clube gaúcho, mas não agradou a nova direção gremista.

Antes de se reunir com seu antigo clube, o atacante foi visto jantando com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. No entanto, nenhuma proposta oficial foi realizada.

Através de suas redes sociais, o jogador de 32 anos de idade compartilhou uma imagem com o calendário de 2023 e escreveu “vamos para mais uma temporada”.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola