Connect with us

Mercado da Bola

Everton está deixando a Ponte Preta

Com dificuldades para manter uma sequência na Ponte Preta, Everton deve deixar o clube.

O meia-atacante Everton está de saída da Ponte Preta antes mesmo do final da Série B do Campeonato Brasileiro. Devido a lesões, o jogador não conseguiu manter uma sequência e participou de apenas 5 jogos em 2023.

Antes de Everton, a Macaca já havia rescindido os contratos do atacante André e do meio-campista Souza. Agora, o clube paulista irá realizar o mesmo acordo com o meia-atacante de 34 anos, uma vez que seu vínculo se encerra em dezembro e a saída antecipada é a opção mais viável.

Desde sua chegada à Ponte Preta, Everton atuou em apenas 8 jogos. As lesões têm sido um grande obstáculo em sua carreira, assim como em outros clubes pelos quais passou. Além de equipes de menor porte, ele teve passagens por Flamengo, São Paulo e Grêmio. O meia-atacante está no clube paulista desde julho de 2022 e em breve estará novamente disponível no mercado.

O momento da Ponte Preta na Série B do Brasileirão é desafiador, estando apenas 4 pontos acima da zona de rebaixamento para a Série C da competição. O próximo confronto será contra o Atlético-GO, um dos candidatos à promoção para a Série A, no próximo domingo às 15h45.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola