Connect with us

Chapecoense

Fabiano é o novo reforço da Chapecoense

Chapecoense confirmou Fabiano como reforço para a sequência da temporada.

A Chapecoense confirmou na noite de ontem (11) a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Fabiano, de 33 anos, que disputou a última Série C pelo Confiança, do Sergipe. O anúncio foi feito nas redes sociais do Verdão D’Oeste.

“Fechado com a Chape! O lateral-esquerdo Fabiano, de 33 anos, é o novo reforço do Verdão para os compromissos da sequência de temporada. O atleta firmou vínculo definitivo com o clube alviverde até dezembro de 2023. Bem-vindo à família Chape, Fabiano”, diz o comunicado.

Lutando contra o rebaixamento à Série C, a Chapecoense tem trabalhando para reforçar o seu elenco para a reta final da Série B. Em relação à Fabiano, o atleta se encontra em Chapecó desde o último final de semana, tendo sido aprovado nos exames médicos e avaliações que fez. Agora, aguarda sua regularização junto ao BID da CBF para pode estrear com a camisa do time catarinenses.

Experiente lateral, Fabiano também vestiu em 2023 as cores da Portuguesa, de São Paulo. Antes disso, o atleta passou por equipes como CENE, São José-RS, Operário-PR, Santa Cruz, Coritiba, Vitória, Bragantino, Mirassol e XV de Piracicaba.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Chapecoense