Connect with us

Mercado da Bola

Fulham apresenta Willian

OFICIAL! Willian volta à Premier League para defender o Fulham

Recentemente, o Giro Esportes News informou que o meia-atacante Willian estava muito próximo de voltar a Premier League. Nesta quinta-feira (01), a informação se concretizou, pois acabou sendo confirmado e apresentando pelo Fulham. A equipe inglesa emitiu o anúncio da contratação do brasileiro através das suas redes sociais e do seu site oficial.

“Fulham assina com Willian. O clube tem o prazer de anunciar a contratação de Willian em um contrato de um ano. Com 70 partidas pela seleção brasileira, o versátil meia-atacante chega de graça após sua saída do Corinthians no início deste mês”, diz o comunicado.

Aos 34 anos, Willian volta à Premier League após duas temporadas vestindo a camisa do Corinthians, porém, não teve muito sucesso em sua volta ao seu país natal. Agora, com a oportunidade de voltar ao futebol inglês, o jogador não escondeu a felicidade de ter acertado com o Fulham e afirmou que espera ajudar no crescimento do clube.

“Estou feliz por estar aqui, estou feliz por estar de volta à Premier League. O Fulham é um clube especial, um clube que quer melhorar, que quer lutar por algo maior, então estou aqui para ajudar e mal posso esperar para começar”, disse William ao canal oficial do clube.

Willian foi revelado pelo Corinthians em 2007 e no mesmo ano foi para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Permaneceu no leste europeu por seis temporadas, tendo acertado com o Anzhi, da Rússia, na temporada 2012/13. Chegou ao Chelsea na temporada 2013/14 e foi nos Blues que viveu o seu melhor momento da carreira, tendo conquistado inúmeros títulos. Disputou a temporada 2020/21 pelo Arsenal e após o término de seu contrato retornou ao Corinthians, onde estava até o último mês.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola