Connect with us

Mercado da Bola

Gabriel Veron entra na mira de clubes brasileiros

O Porto está colocando Gabriel Veron no mercado e três clubes brasileiros já demonstraram interesse pelo jogador.

O atacante ex-Palmeiras, Gabriel Veron, não está sendo aproveitado no Porto e irá para o mercado da bola. De acordo com informações do jornal português A Bola, o clube está disposto a emprestar o jogador e isso foi o que despertou os interesses de Inter, Grêmio e Corinthians.

De acordo com informações do GE, o atleta foi oferecido ao Botafogo, mas o clube carioca descartou a contratação, por não se encaixar nas características buscadas pelo clube.  

O jogador de 21 anos de idade vê com bons olhos uma mudança de ares. Ele foi comprado pelo Porto por 10 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões na cotação da época).

Gabriel Veron foi uma das peças importantes no título da Libertadores de 2020 do Palmeiras, no entanto, com a camisa dos Dragões, ainda não conseguiu repetir o mesmo desempenho.

No clube português, o jogador revezou entre o time principal e o time B do Porto. Na temporada de 2022/23, ele atuou em 26 jogos com a camisa do time principal.

Veron sofreu com algumas lesões e no momento se recupera de uma ruptura no músculo da coxa. Ainda não atuou na atual temporada pelo clube português.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola