Connect with us

Atlético-GO

Gigantes do futebol brasileiro tem interesse em Wellington Rato

Sendo um dos destaques do Atlético-GO, Wellington Rato desperta o interesse de três gigantes da primeira divisão brasileira.

O Atlético-GO disputará a Série B em 2023 e mesmo sendo rebaixado neste ano, teve alguns destaques em seu elenco e que devem seguir atuando na elite do futebol brasileiro. Esse é o caso de Wellington Rato, que já desperta o interesse de alguns dos gigantes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, como o São Paulo, Cruzeiro e Vasco.

Através de uma entrevista à ESPN, foi o próprio Wellington Rato quem confirmou ter recebido propostas dos clubes citados acima. De acordo com o meio-campista, outro clube que fez sondagem e pode tentar sua contratação é o Fortaleza, de Juan Pablo Vojvoda.

Wellington Rato ainda não definiu seu futuro, no entanto, analisará as propostas junto ao seu estafe e permanecerá atuando na Série A do Brasileirão em 2023.

O meio-campista foi o principal destaque do Atlético-GO em 2022, ajudando a levar o time até as semifinais da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. No entanto, o time acabou rebaixado para a segunda divisão do Brasileirão. Wellington Rato balançou as redes em 15 oportunidades e distribuiu 7 assistências em 2022.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-GO